A Maquarie

Num mundo cada vez mais industrializado e impessoal, onde a maioria dos objetos que usamos no dia a dia foi produzido em série, e onde a singularidade é cada vez mais rara, surge a Maquarie, cujo objetivo é a divulgação do que de bom se faz em Portugal no setor dos acessórios de moda e decoração.

Na Maquarie encontra peças de autor, artistas dotados de uma criatividade impar, criadores que amam o que fazem, artesãos que aliam saberes e técnicas tradicionais e modernas, pessoas que se empenham no perfeccionismo dos pequenos detalhes.

Cada peça resulta de um momento de inspiração, com o fim de contar uma história, transmitir uma mensagem… Cada exemplar é criado com uma paixão e dedicação desmedidas o que se traduz numa cumplicidade entre o artista e o objeto, que ganha uma identidade própria tornando-se assim único, originalmente artesanal e com qualidade e valor inestimáveis. Em cada artefacto o artista pretende mostrar o que lhe vai na alma e quem sabe provocar um suspiro ou um sorriso…

Na Maquarie não nos limitamos apenas à divulgação de artistas Portugueses e à promoção das artes! Pretendemos igualmente promover a consciencialização e sensibilização comum para o valor real de cada objeto! Só adquirindo esta consciência seremos capazes de admirar os criadores Portugueses e os objetos únicos e de alta qualidade a que eles dão vida…